top of page

Rafael Souza: O Homem Por Trás de "Introspecção Mútua"

Quem sou eu?

 

Essa é a típica pergunta a qual eu odeio. Nunca sei responder precisamente. Bem como quando você é novo em um local e as pessoas fazem aquele típico círculo de apresentações perguntando: Qual seu nome? Qual sua idade? De onde você é? Qual sua comida preferida? (a partir daqui complica) O que gosta de fazer? Qualidade? Defeitos? E assim por diante se segue um questionário extenso. 

 

De qualquer forma, seja por perguntas ou por uma breve descrição, não gosto de me definir. Se definir é muito perigoso. Você se arrisca a realmente acreditar que é aquilo e pronto. Acredito que quem se define se limita (e se limita muito). Portanto, eis me aqui nesse mundo de definições, sem uma definição. Num mundo de preços e posses, sem nenhuma. Melhor que isso! Estou aqui num processo de descontrução e construção de ideias, valores de moral e ética. Portanto, me definir é difícil, entretanto, ter uma breve noção de si mesmo é importante, pois lhe permite traçar caminhos.

 

Então eis que lhes apresento algumas breves palavras sobre minha pessoa: Sou Rafael, tenho 20 anos, introvertido, estudante de Psicologia, admirador da filosofia, gosto de nadar, apaixonado pela vida, acredito no amor das pessoas e que o mundo ainda têm salvação.

 

Lembro que nada disso me define, apenas lhes dão uma idéia do que esperar de meus textos. Quanto a definição de quem eu sou, deixarei pra vocês. Pois é assim que as coisas funcionam, as pessoas adoram definir as outras, afinal, ninguém vive em um mundo caótico.

Visto em

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page